sáb, 13 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Amsterland tem final de semana especial para as mulheres

Parque promove “AmsterWoman” com descontos e atividades dedicadas a elas

As mulheres merecem relaxar e se divertir e é por isso que o Complexo Turístico Termal Amsterland organizou um fim de semana dedicado a elas.
Nos dias 7 e 8 de março, terá aula de automake com Ana Rita Castro, Diretora Mary Kay e aula de dança na piscina de ondas.
Além disso, no mês “AmsterWoman” o público feminino paga R$ 30 no ingresso durante o mês de março e têm 10% de desconto na massagem relaxante ou banhos de imersão.
O objetivo dessas ações é mais uma vez homenagear todas as mulheres e valorizar a importância delas para a sociedade, proporcionando dias de diversão, relaxantes e animados.
Convide sua esposa, mãe ou amiga para passar um dia diferente e com muita diversão!

Com área total de 4.525,85 m², o Amsterland tem atrações para toda a família:
Piscinas de águas termais indoor e externas;
Toboáguas;
Hidromassagens;
Praia com piscina de ondas;
Espaço Kids;
Espaço de bem-estar;
Praça de alimentação;
É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro.
O parque está localizado a cerca de 12 km do centro de Santana do Livramento, na Estrada Robledo Braz, 6260 – KM 5 e oferece toda a infraestrutura necessária para passar o dia e ter uma experiência incrível – praça de alimentação, banheiros, vestiários, loja de produtos para banho e área de descanso e estacionamento.
Viva todo o encanto de Amsterland!
Mais informações 55 3244 1419

Galpão “Panchito da Tradição” da Escola Célia Irulegui inaugura nova sede

O Galpão tradicionalista “Panchito da Tradição” há oito anos celebra a tradição gaúcha dentro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Célia Irulegui, em Sant’Ana do Livramento. Hoje é administrado pelo Patrão Cláudio Madruga, juntamente com as Patroas Caren do Couto e Janice Nobre, todos servidores da escola, que junto dos alunos e voluntários, celebram durante o mês de setembro, os

Poeta e compositor Luiz Coronel será protagonista de recital que ocorrerá em Caxias do Sul

Caxias do Sul receberá os artistas Luiz Coronel, Sérgio Rojas,  e o convidado Lucio Yanel, no recital “Luiz Coronel, poeta e compositor”, que será no próximo sábado(13), às 20h, no Teatro Pedro Parenti. O evento ocorre durante o Festival Internacional de Artes Cênicas, que marca os 25 anos da cidade. Segundo Coronel, encontro irá “caracterizar o selo da amizade e