qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Taxista que levou oito facadas na madrugada está em estado grave na U.T.I da Santa Casa

Está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia o taxista Rudinei Martins, que na madrugada de hoje sofreu um assalto durante uma corrida no bairro Wilson e acabou sendo esfaqueado. Segundo informações repassadas por um colega de Rudinei, o fato teria acontecido por volta de 3 horas, quando o taxista teria sofrido pelo 8 perfurações. Após ter sido esfaqueado, ele conseguiu comunicar os colegas pelo rádio sobre o incidente e foi socorrido pelos próprios taxistas e levado às pressas para o hospital. O fato teria acontecido nas proximidades do Parque São José.

Segundo Informações, quando os colegas chegaram ao local, avistaram o taxi com a porta do motorista aberta e dentro do veículo ainda estava o celular da vítima, bem como a sua carteira. No local havia uma grande quantidade de sangue e um grupo de aproximadamente sete taxistas. A principal testemunha relatou que encontrou o taxista ainda com a faca cravada no corpo e que retirou, deixando-a no chão e levou a vitima para a santa casa.

A guarnição deslocou-se ate a santa casa para conversar com a vítima que ainda estava consciente e ele informou que iniciou uma corrida com três jovens no bairro Parque São José e como era madrugada conseguiu ver que um utilizava um moletom camuflado e ou outro um moletom escuro, foi apresentado fotos de três suspeitos mas o taxista não conseguiu identifica-los.

Imagem ilustrativa

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo