sáb, 13 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Homens armados com fuzil assaltam ônibus de turismo na BR-376, em Tijucas do Sul

Homens armados com um fuzil e pistolas assaltaram um ônibus de turismo na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (9).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o roubo aconteceu na altura do km 652, no sentido Curitiba da estrada. O ônibus, com 29 passageiros, saiu de Uruguaiana (RS) e seguia para São Paulo.

Segundo a polícia, os assaltantes dispararam uma rajada de tiros na lateral do ônibus para forçar a parada do veículo.

A PRF informou que três homens entraram no ônibus e roubaram o dinheiro dos passageiros.

Os passageiros contaram à polícia que, durante o assalto, os assaltantes foram violentos e dispararam contra o teto e o para-brisa para intimidar as vítimas.

Três passageiros foram feridos com coronhadas na cabeça, segundo a PRF.

Passageiros foram feridos com coronhadas na cabeça — Foto: Wilson Kirsche/RPC

Passageiros foram feridos com coronhadas na cabeça — Foto: Wilson Kirsche/RPC

Os homens fugiram do local em um carro. Momentos depois, os policiais encontraram o veículo em chamas em uma estrada rural da região.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Durante cerca de uma hora a pista ficou bloqueada para atendimento da ocorrência, formando uma fila de cerca de 3 km, de acordo com a concessionária que administra o trecho.

Carro usado no assalto ao ônibus na BR-376 foi encontrado em chamas em uma estrada rural, em Tijucas do Sul. — Foto: Divulgação/PRF

Carro usado no assalto ao ônibus na BR-376 foi encontrado em chamas em uma estrada rural, em Tijucas do Sul. — Foto: Divulgação/PRF

Fonte G1 RS

Em Sant’Ana do Livramento, deputado Cadó acolhe reinvindicações na Câmara de Vereadores

Em roteiro pela região da Fronteira Oeste, na sexta-feira (12), o deputado estadual Tiago Cadó (PDT) acolheu reivindicações na Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento. No diálogo com o presidente do Legislativo Municipal, Felipe Torres (PL), Cadó apresentou as diretrizes do trabalho da frente parlamentar que preside no parlamento gaúcho – com foco na Lei de Segurança Nacional aplicada