qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Perseguição em São Leopoldo termina com um suspeito de roubo a bancos morto, um ferido e um foragido

Suspeitos estavam em uma Fiat Doblô roubada, com placas clonadas, e fazem parte de uma quadrilha de roubo a bancos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Uma perseguição na cidade de São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre, terminou com um suspeito morto no final da tarde desta quinta-feira (6). Segundo a PRF, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha de roubo a bancos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Fiat Doblô foi abordado na BR-116, próximo à ponte sobre o Rio dos Sinos, com três suspeitos. Eles teriam atirado contra os policiais e fugido em direção à cidade, onde foram interceptados.

Um deles morreu baleado no local, outro também foi baleado e socorrido, e um terceiro conseguiu fugir. Segundo a PRF, o suspeito que está no hospital é foragido da Justiça, com vasta ficha criminal, e portava documento falso, com o nome de outra pessoa.

Com eles foram apreendidas duas pistolas, sendo uma delas com munições, e um revólver. Um rádio nas frequências das polícias também foi encontrado dentro do carro. O veículo era roubado e tinha as placas clonadas.

A ocorrência foi registrada na DPPA de São Leopoldo. O suspeito baleado segue sob custódia policial no hospital. O morto e o fugitivo ainda não foram identificados.

Fonte: G1/RS

Foto: Divulgação

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo