sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Boteco Amsterland

Toda sexta-feira tem música ao vivo no Parque Termal

Sem dúvidas, o melhor programa para o verão na fronteira é o Complexo Turístico Termal Amsterland. A principal atração do local é a piscina de ondas, com um volume de 1600 metros cúbicos de água, área total de 1200 metros quadrados e ondas que chegam a 1,4m e deixa os visitantes maravilhados com a novidade. À sua volta tem uma ampla faixa de areia fofa e branquinha, que faz com que todos os visitantes se sintam na praia sem sair da fronteira!

Agora, para tornar o fim de semana ainda melhor, toda sexta-feira tem o “Boteco Amsterland”, com música ao vivo para o público presente. Ontem (24), o músico Léo Olivera tocou o melhor do pop brasileiro e MPB acústico.
O objetivo é oferecer uma opção a mais de lazer na fronteira. Além da boa música, o Moinho Gourmet, na praça de alimentação, oferece drinks especiais.
Chame seus amigos e familiares, e ouça uma programação musical para todos os gostos!
Aproveite o verão no Amsterland!

SERVIÇO

Endereço: Estrada Robledo Braz, 6260 – KM 5 (12 km do centro)
Horário de funcionamento: 14h – 21h (terça a sexta) | 11h – 21h (sábado, domingo e feriados)
Mais informações: 55 3244.1419
Facebook: @complexoturisticoamsterland
Instagram: @amsterlandtermal

Jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA

Sábado dia 03/05 as 14hs no campo da URCAMP anexo a universidade. Um jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA, Vademaski e Ovelhas Negras, dividirão o campo em uma partida de interação e diversão entre as universidades. Venha participar, traga seu mate e família para assistir e incentivar o esporte entre estudantes. Organização : Diretório Acadêmico do Curso

Resumo de sexta-feira – 02/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Presidente do INSS vai responder diretamente a Lula e AGU   O ESTADO DE S. PAULO – Tarifaço afasta investidores dos EUA; Europa é o primeiro destino   FOLHA DE S. PAULO – Sobe para 9% parcela que nega risco de mudanças climática, diz Datafolha   O GLOBO