qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Assalto em frente à escola Júlio de Castilhos

A Brigada Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, dia 7, por volta das 11h 30. O motivo seria um assalto ocorrido em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Júlio de Castilhos, localizada na rua General Câmara. De acordo com o relato da vítima, dois indivíduos em uma moto preta abordaram o seu carro e quebraram o vidro do motorista.

Após a abordagem, os homens armados fizeram ameaças e pediram que fosse entregue o dinheiro. A vítima relata que, no momento em que o assalto aconteceu, estava dirigindo-se à uma agência bancária para realizar o depósito de uma quantia considerável em dinheiro.

Depois de ter entregue a mochila com o montante, o solicitante desceu do carro e correu para dentro da escola. Neste então, um dos assaltantes correu em sua direção com a arma na mão, mas desistiu de realizar o disparo e retornou para a motocicleta.

A vítima afirma temer pela sua segurança, pois na hora em que o assalto ocorreu, um dos homens teria chamado-a pelo seu nome, o que indica que os ladrões a conheciam. Após o roubo, foi realizada o registro da ocorrência na delegacia de polícia de pronto atendimento da Polícia Civil.

A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. A vítima afirmou que os assaltantes estavam a bordo de uma moto preta e usavam um capacete branco e outro preto. Um deles seria de estatura baixa e vestia uma camiseta cinza.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo