seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

Grupo Verde Plaza Hotels apresenta nova marca

Há 25 anos no ramo hoteleiro, o Grupo renova sua identidade visual

Podemos dizer que o Grupo Verde Plaza faz parte da história de Sant’Ana do Livramento. Começou há 83 anos quando Nazir Hillal comprou uma das mais consolidadas e tradicionais lojas da nossa fronteira: a Casa Verde.
Em 1995, foi fundado o Verde Plaza Hotel, por ocasião da realização da Copa América no Uruguai. O hotel sediou a delegação da Colômbia. A iniciativa de construção do empreendimento foi dos irmãos Mozart, Dercy e Gilberto Hillal com o projeto de Dalcy Leonardi.
Com o sucesso do Verde Plaza, surgiu a ideia de aumentar o grupo com a aquisição do Nuevo Hotel. Fundado em 2007, o Nuevo é o único hotel do grupo localizado em Rivera/UY. De estrutura e acomodações simples que prezam pelo conforto e bem-estar de seus hóspedes.
Há cerca de 7 anos foi feita a aquisição do prédio onde se encontra o Emirates Hotel & Suítes, projetado para atender um público mais exigente, pois proporciona um padrão de hospedagem e serviços de qualidade diferenciada com acomodações novas e modernas.
Em 2014, o Grupo assumiu a administração do Portal Hotel, fazendo uma reforma nos apartamentos e infraestrutura. O hotel conta com uma localização privilegiada, a apenas 55 metros da fronteira.
O tempo passou e as atividades do Grupo Verde Plaza cresceram e atualmente emprega cerca de 200 funcionários.

2019 – A sua melhor experiência na fronteira!

Podemos dizer que o ano 2019 foi de evolução. O Grupo agregou serviços e melhoramentos nos já existentes para proporcionar melhor experiência aos seus hóspedes.

2020 – Reposicionamento da marca

Muita coisa mudou da década de 90 para cá. O Grupo acompanhou essa mudança e foi evoluindo junto com ela. Sendo assim, após 25 anos no ramo hoteleiro, surgiu a necessidade de renovação.
Durante os últimos meses, a equipe de marketing e comunicação do Grupo Verde Plaza criou um projeto especial: uma nova identidade visual. É o novo logotipo que carregará toda a sua personalidade, estilo e irá dialogar diretamente com o público.
O objetivo do reposicionamento é fortalecer a visibilidade da marca e unificar a identidade dos quatro hotéis, assim todos serão reconhecidos na fronteira e região, transmitindo os valores e principais diferenciais do grupo.
A intenção com a mudança da identidade visual foi deixar a marca mais moderna e atual, mostrando o seu lado mais leve.
Contudo, é importante dizer que o que não muda é o compromisso do Grupo Verde Plaza com o bem-estar dos seus hóspedes.
É com muito carinho que desejamos um 2020 maravilhoso para todos!

Entre os benefícios oferecidos pelo Grupo, podemos citar:
•Ingresso e traslado para o Complexo Turístico Amsterland;
•Desconto e traslado gratuito para compras em Rivera;
•Desconto e traslado para Parrillada Gardel;
•Academia gratuita para hóspedes;
•Pet Friendly;
•Café da manhã incluso;
•Agência de receptivo no Hotel (Verde Plaza);
Além disso, no decorrer do ano, toda a equipe passou por treinamentos, para proporcionar um melhor atendimento, aprimorando todos os processos internos.
Verde Plaza Hotel: Manduca Rodrigues,747. Telefone: (55)3242-9300
Portal Hotel: Av. Tamandaré, 2076. Telefone: (55) 3241-5352
Emirates Hotel & Suítes: Rua Hugolino Andrade, 474. Telefone: (55)3242-5000.
Hotel Nuevo: Calle Ituzaingó 411, Rivera/ROU – Uruguai. Telefone: (55) 3242-9300

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só