qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

STU informa horários do transporte coletivo para os próximos dias

O Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário do Município de Santana do Livramento, vem através deste informar os horários reduzidos dos Serviços de Transporte Coletivo em nosso Município devido a greve dos caminhoneiros:

Quarta-feira, 30 de maio – Horário normal até as 09:30hrs da manhã e após os carros retornam para a garagem (ficando sem transporte) retornando às 12hrs até as 14hrs, após as 14hrs será recolhido para a garagem retornando das 18hrs até as 20:30hrs. Sendo esse o último horário noturno.

Quinta-feira, 31 de maio, feriado – Não haverá Transporte Coletivo em nosso Município.

Sexta-feira, 1º de junho – Continua com o horário reduzido,  igual ao dia 30/05/18

Sábado, 2 de junho – Permanece o mesmo horário reduzido do dia 30/05/18.

Domingo, 3 de junho –  Não haverá Transporte Coletivo.

O S.T.U espera a compreensão de toda a comunidade e deseja que tal situação seja prontamente solucionada de uma forma justa para todos. Solicitamos também, que devido a atual conjuntura, usem o Transporte Coletivo em horário de pico, somente em extrema necessidade, não prejudicando assim, os trabalhadores que precisam cumprir com seus horários.

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa