ter, 29 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

VOO POA-LIV | Empresa santanense começa a vender as primeiras passagens

Foto: Murilo Alves

Após o primeiro voo da linha Porto Alegre – Sant’Ana do Livramento realizado ontem (16), em um avião Cessna 208 Caravan da TWOFLEX voltou a pousar em solo riverense, nesta terça-feira (17). Ainda ontem foi a vez da primeira passageira da Fronteira embarcar rumo à capital dos gaúchos. Já na tarde de hoje, quem ocupou os assentos foram algumas das autoridades que integraram a comitiva de inauguração e representantes da GOL e da TWOFLEX.

A expectativa é de que o fluxo de pessoas aumente significativamente nas próximas semanas, em razão das festas de final de ano e também do período de férias escolares, dois momentos do ano onde as viagens são mais frequentes.

Quem também vê essa rota com bons olhos é o proprietário da agência de viagens Carafini Turismo, Adão Carafini. “A expectativa para esses voos são grandes. Melhores do que das outras vezes. Isso porque vivemos um outro momento e também porque temos a GOL por trás disso, é uma empresa grande e de nível internacional’’, comenta. O empresário também informa que desde ontem, quando a linha começou a operar, já foram vendidas quatro passagens com destino à capital, o que demonstra o grande potencial deste serviço.

Vale lembrar que, além do site da companhia aérea, também é possível comprar as passagens junto à Carafini Turismo até 3h horas antes do horário do voo. O pagamento pode ser à vista, no cheque ou em até cinco vezes no cartão de crédito. A empresa está localizada na Av. Almirante Tamandaré, 2559, e o seu horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 18h. A agência também atende através dos telefones (55) 3242-3131, (55) 999 732 654, este também é whatsapp, ou ainda pelo site: www.carafiniturismo.com.br.

Texto: Murilo Alves

Serasa avalia sentimento do trabalhador brasileiro às vésperas do 1º de Maio

• Pesquisa especial capta percepção sobre mercado de trabalho e futuro profissional. • 63% dos trabalhadores se dizem satisfeitos com a posição que ocupam hoje. • Salário melhor (32%) e qualidade de vida (27%) são principais motivadores para quem busca nova oportunidade no mercado. • 21% sentem falta de oportunidade para crescer no trabalho. • 59% dos entrevistados se sentem