qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

VOO POA-LIV | Empresa santanense começa a vender as primeiras passagens

Foto: Murilo Alves

Após o primeiro voo da linha Porto Alegre – Sant’Ana do Livramento realizado ontem (16), em um avião Cessna 208 Caravan da TWOFLEX voltou a pousar em solo riverense, nesta terça-feira (17). Ainda ontem foi a vez da primeira passageira da Fronteira embarcar rumo à capital dos gaúchos. Já na tarde de hoje, quem ocupou os assentos foram algumas das autoridades que integraram a comitiva de inauguração e representantes da GOL e da TWOFLEX.

A expectativa é de que o fluxo de pessoas aumente significativamente nas próximas semanas, em razão das festas de final de ano e também do período de férias escolares, dois momentos do ano onde as viagens são mais frequentes.

Quem também vê essa rota com bons olhos é o proprietário da agência de viagens Carafini Turismo, Adão Carafini. “A expectativa para esses voos são grandes. Melhores do que das outras vezes. Isso porque vivemos um outro momento e também porque temos a GOL por trás disso, é uma empresa grande e de nível internacional’’, comenta. O empresário também informa que desde ontem, quando a linha começou a operar, já foram vendidas quatro passagens com destino à capital, o que demonstra o grande potencial deste serviço.

Vale lembrar que, além do site da companhia aérea, também é possível comprar as passagens junto à Carafini Turismo até 3h horas antes do horário do voo. O pagamento pode ser à vista, no cheque ou em até cinco vezes no cartão de crédito. A empresa está localizada na Av. Almirante Tamandaré, 2559, e o seu horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 18h. A agência também atende através dos telefones (55) 3242-3131, (55) 999 732 654, este também é whatsapp, ou ainda pelo site: www.carafiniturismo.com.br.

Texto: Murilo Alves

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação