sex, 5 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Secretaria de Trânsito lança duas operações para o fim de ano

Foi lançado na manhã desta terça-feira (11), a operação um cidadão segura no trânsito e a operação Boas festas.

As operações lançadas pela secretaria de trânsito do município visam a segurança dos usuários e também de turistas que circulam a pé pelas ruas da cidade. As atividades estarão visando a segurança, tendo em vista que no fim do ano geralmente é o período onde mais ocorrem acidentes de trânsito.

Além das operações foi comentado durante entrevista as mudanças nas vagas de trânsito em Santana do Livramento com a criação de mais vagas do estacionamento rotativo.

O inspetor reppetto e o inspetor Mansilha comentaram sobre as atividades que serão feitas no decorrer deste mês confira no vídeo abaixo a entrevista realizada hoje:

Sec de Transito- Repeto e Mansilha – Foram lançadas 2 operações ontem

Publicado por Jornal A Plateia Livramento em Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Sec de Transito- Repeto e Mansilha – Foram lançadas 2 operações ontem

Publicado por Jornal A Plateia Livramento em Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Búsqueda “desesperada” en Uruguay de 2 menores “secuestrados” por su padre

Los menores fueron retirados a la fuerza por su padre desde su hogar, ubicado en calle Santa Rita Nº 1126, barrio Hipódromo de la ciudad de Mercedes, el miércoles 3 de setiembre Francisco vestía un pantalón de pijama azul con puños blancos, sin más datos disponibles. Alfonsina vestía un pantalón negro con corazones y un buzo blanco, sin más datos

Auditora do TCE-RS é selecionada para integrar conselho da ONU

  A auditora de controle externo Andréia de Oliveira dos Santos, do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), foi selecionada para integrar o Conselho de Auditores da Organização das Nações Unidas (ONU), colegiado responsável por fiscalizar a aplicação de recursos destinados a fundos e programas da organização internacional. Andréia, com graduação em Ciências Atuariais e experiência consolidada

Justiça suspende uso do herbicida 2,4-D na Campanha e alerta para riscos à fruticultura

Uma decisão da Vara do Meio Ambiente determinou a suspensão temporária do herbicida hormonal 2,4-D na região da Campanha, no Rio Grande do Sul. A medida, assinada pela juíza Patrícia Antunes Laydner, atende a uma preocupação antiga de agricultores e pesquisadores, devido à deriva da substância — que pode alcançar lavouras a até 30 quilômetros de distância — e aos