ter, 1 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Inter analisa mercado e estuda incluir Pottker na possível vinda de Chará

Atlético-MG teria solicitado, além do atacante colorado, uma quantia em dinheiro

A temporada, oficialmente, ainda não terminou. Nos bastidores, porém, as movimentações já se iniciaram. O Inter segue o trabalho de análise do mercado e já tabula algumas negociações, como a que pode trazer o meia Chará, do Atlético-MG, para o Beira-Rio. Uma possibilidade estudada é incluir William Pottker, que não fez bom ano, no negócio. O clube mineiro pede, além do atacante, mais um valor em dinheiro.

São cada vez maiores os indícios de que Paolo Guerrero poderá trocar o Inter pelo Boca Juniors. Em entrevista à imprensa argentina nesta semana, o ex-zagueiro e atual diretor esportivo do clube argentino, Nicolás Burdisso, confirmou que marcou uma reunião com um dirigente do Inter para depois da última rodada do Brasileirão para tratar do assunto. Ele não informou qual seria esse dirigente. No Inter, a informação não é confirmada.

Dentro de campo, o Inter se despede do Campeonato Brasileiro 2019 neste domingo, diante do Atlético-MG. O jogo está marcado para as 16h, no estádio Beira-Rio, e marcará o fim da era Zé Ricardo no Colorado.

Fonte: Correio do Povo

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Serasa disponibiliza 0800 emergencial para brasileiros quitarem dívidas com bancos e financeiras

• Mutirão nacional que reúne 40 maiores bancos e financeiras do país oferece telefone gratuito para facilitar negociações. • Descontos de até 97% beneficiam 35 milhões de pessoas que têm dívidas bancárias. • Alta adesão faz Serasa estender ação especial de negociação com bancos até dia 11 de julho. • No Rio Grande do Sul mais de 28 mil acordos

Nota oficial – Judicialização do IOF

  A decisão da Advocacia-Geral da União (AGU) de acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra a deliberação soberana da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, que sustou o aumento do IOF, é uma afronta inaceitável ao Poder Legislativo e um grave atentado à democracia. Trata-se de mais uma tentativa autoritária do governo Lula de judicializar um tema eminentemente