seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Primeiros da fila esperaram até 5 horas para conseguir abastecer nos postos em Rivera

Foto: Paulo Leal/AP.

Um novo caminhão de combustível chegou por volta das 14h no posto ANCAP, localizado na esquina da Praça Flores com Agraciada

 

Na tarde desta segunda-feira (28), após brasileiros e uruguaios ficarem sem combustíveis, um novo caminhão para abastecer o posto ANCAP, localizado na esquina da Praça Flores com Agraciada, chegou por volta das 14 horas.

Muitas pessoas formaram filas que percorreram quadras pelas Ruas Agraciada, Lavalleja e Sarandi. Teve consumidor que esperou até 6 horas para garantir o tanque cheio. Alguns consumidores levaram galões para abastecer até 15 litros, que é o limite determinado pelo posto.

Para abastecer direto no tanque do veículo não tem limite de litros. A gasolina está sendo vendida a R$ 6,30 o litro. Em todos os postos de Rivera, após 22 horas a venda será apenas com cartão de crédito, antes desse horário pode comprar com dinheiro.

Foto: Paulo Leal/AP.
Foto: Paulo Leal/AP.
Foto: Paulo Leal/AP.
Foto: Paulo Leal/AP.
Foto: Paulo Leal/AP.
Foto: Paulo Leal/AP.
Foto: Márcio Biscarra/AP.
Foto: Márcio Biscarra/AP.
Foto: Márcio Biscarra/AP.
Foto: Márcio Biscarra/AP.
Foto: Márcio Biscarra/AP.
Foto: Márcio Biscarra/AP.

Texto: Lauren Trindade / [email protected]

 

 

Vitória Santanense: Música de Evair Gomez e Juliano Gomes é campeã da Sapecada

A 31ª Sapecada da Canção Nativa, um dos mais prestigiados festivais de música nativista do sul do Brasil, consagrou “Poncho Miliqueiro” como sua grande campeã. Interpretada com maestria por Pirisca Grecco, a canção não apenas levou o troféu principal, mas também garantiu o prêmio de Melhor Intérprete em uma noite de intensas emoções na cidade de Lages. A composição vitoriosa