qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Polícia Civil de Livramento atua em apoio à operação desencadeada no Rio de Janeiro.

A Policia Civil de Santana do Livramento na manhã desta terça-feira (26),  por meio do SIPAC da 12° DPRI cumpriu mandado de busca e apreensão em residência da linha divisória.

A ação foi desencadeada em apoio à uma operação conjunta entre a Polícia Civil (22ª DP – Penha/RJ) e a Receita Federal (DIREP). Durante a operação cerca de 20 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A investigação tinha por alvo uma organização criminosa que realizava a venda de anabolizantes, emagrecedores e outros produtos controlados e proibidos pela internet.

A ação contou com o apoio de diversas delegacias da Capital nas ações no Estado do Rio de Janeiro, bem como com o auxílio das Polícias Civis de São Paulo e do Rio Grande do Sul.

Em um escritório que funcionava como um Sex Shop, em Jacarepaguá, foram apreendidos inúmeros frascos de CHÁ DE NOZES DA ÍNDIA, além de produtos estrangeiros como ADIPOTRIM, SLIMMER EXTREME, BODY SHAPE e LIDA, todos eles de comercialização proibida no Brasil.

Em outros endereços na Região Metropolitana do Rio de Janeiro foram apreendidos os anabolizantes GH, OXONDROLONA, DEPOSTERON, DURATESTON e WUDURATESTON, além do emagrecedor CLORIDRATO DE SUBTRAMINA MONOIDRATADO.

Um dos alvos da operação, F. C. B., foi preso no RJ em flagrante delito em razão de terem sido encontrados na sua residência anabolizantes de procedência estrangeira, autuado pelo crime previsto no artigo 273, §1º e §1-B, inciso I, do Código Penal.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo