seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

Cavaleiros da Paz visitam o Campo de Instrução do Caty

Na tarde do dia 15 de novembro, o Campo de Instrução do Caty, área militar sob responsabilidade da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe), recebeu a visita dos Cavaleiros da Paz, grupo de cavaleiros da capital rio-grandense que buscam manter vivos os costumes e o folclore do Rio Grande do Sul, levando as suas experiências a outros lugares do Brasil e do mundo.
Na oportunidade, o 1º Sargento Carlos Ricardo Nera Coelho, militar que conduziu a visita, pôde contar um pouco da história do Quartel do Caty, primeiro quartel construído na região sul do país e apresentar a área, compartilhando experiências pessoais.

 

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só