seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

Região – Encontrado corpo de jovem que havia desaparecido no Rio Ibirapuitã, em Alegrete


Corpo de jovem desaparecido em Alegrete é encontrado — Foto: Jewison Cabral/RBS TV Alegrete
Corpo de jovem desaparecido em Alegrete é encontrado — Foto: Jewison Cabral/RBS TV Alegrete

 Foi encontrado na manhã deste domingo (13) o corpo do jovem que estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (11) em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Juliano Jardim Rodrigues, de 18 anos, havia entrado no Rio Ibirapuitã para se banhar, e não foi mais visto.

Por volta das 11h deste domingo, a equipe de bombeiros e mergulhadores, que trabalhavam nas buscas por Juliano, encontraram o corpo dele no fundo do rio. Ele estava a cerca de 150 metros do lugar de onde teria desaparecido.

Segundo informações, Juliano e mais três amigos foram ao rio para tomar banho. De acordo com familiares, o adolescente não sabia nadar.

Bombeiros de Santa Maria e Santiago foram para Alegrete, na tarde de sábado (12), para ajudar nos trabalhos de busca.

Equipes realizavam buscas no local para encontrar Juliano — Foto: Jewison Cabral/RBS TV Alegrete
Equipes realizavam buscas no local para encontrar Juliano — Foto: Jewison Cabral/RBS TV Alegrete

Fonte – G1 Rio Grande do Sul

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só

Morning Express

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 8 n° 2718 Dia 29 de Abril de 2024, Segunda-Feira DATAS COMEMORATIVAS Dia do Crítico Teatral Dia Internacional da Dança TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 25° Máx 33° (Boa Vista-RR) 💵 Dólar Com: ⬇️ 0,89% R$ 5,11 💶 Euro: ⬇️ 1,15% R$ 5,47 📊 Ibovespa: ⬆️ 1,51% 126.526 pts 🪙 Bitcoin: ⬆️