dom, 19 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Mulher morta em Rivera tinha passagem por tráfico de drogas

Franciane da Rosa Ribeiro Cardoso já havia sido detida por delitos criminais

 

Na madrugada de terça-feira (22) uma mulher foi morta com tiro na cabeça na Zona Internacional, Calle Japon, Matadero del Norte. Ela teria sofrido, no mínimo, quatro tiros, um deles na cabeça. Nesta manhã (23) informações policiais dão conta que a mulher de 21 anos de idade já tinha envolvimento com o crime. A polícia de Rivera investiga esta relação com o caso de ontem. Franciane era natural de Porto Alegre. Notícia publicada em 23 de janeiro por portal de polícia de Porto Alegre divulgou uma prisão da PF envolvendo a jovem.

Fronteira mobilizada em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer

A manhã deste domingo, 19 de outubro de 2025, foi marcada pela solidariedade e pela promoção da saúde em Sant’Ana do Livramento, com a realização da 1ª Corre Caminhada Outubro Rosa. O evento, que superou as expectativas de público, reuniu milhares de pessoas em um ato de conscientização e apoio à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Livramento (@ligalivramento).

 Sebrae promove palestra gratuita sobre inovação no turismo

O Sebrae e o Connect Pampa trazem uma oportunidade de aprimoramento para o setor de turismo. No dia 23 de outubro, a especialista Ariane Pastorello ministrará a palestra “A fórmula do sucesso para o turismo: Tecnologia (IA), emoções e coneões!”, abordando as tendências que estão redefinindo a experiência do viajante. O evento, com início marcado para as 19h, acontecerá no