ter, 29 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Confirmada a identidade de mulher assassinada em Rivera

Vítima era natural de Porto Alegre. Polícia de Rivera ainda investiga causa do crime

Foi identificada a mulher assassinada na noite desta madrugada de terça ( para quarta-feira) em Rivera. Franciane Da Rosa Ribeiro Cardoso, 21 anos morreu provavelmente pelo tiro na cabeça. Ela é natural de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul e foi vítima de atentado na Linha divisória com o Uruguai. Polícia ainda investiga.

o caso 

Na noite fria desta terça-feira (22) a Fronteira registrou mais um crime bárbaro. Na Zona Internacional, Calle Japon, Matadero del Norte, uma mulher foi vítima de homicídio com arma de fogo. Ela teria sofrido, no mínimo, três tiros, um deles na cabeça. O crime aconteceu em Rivera e a Policia atendeu a ocorrência. A mulher foi socorrida pela própria polícia para o Hospital de Rivera onde ela chegou em estado grave, mas não resistiu.

A área foi isolada pela polícia técnica para investigações. O local do crime fica há 100 metros do antigo matadero. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou dos seus autores.

Serasa avalia sentimento do trabalhador brasileiro às vésperas do 1º de Maio

• Pesquisa especial capta percepção sobre mercado de trabalho e futuro profissional. • 63% dos trabalhadores se dizem satisfeitos com a posição que ocupam hoje. • Salário melhor (32%) e qualidade de vida (27%) são principais motivadores para quem busca nova oportunidade no mercado. • 21% sentem falta de oportunidade para crescer no trabalho. • 59% dos entrevistados se sentem