seg, 12 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Acidente deixa motociclista ferido na João Goulart

No início da noite desta terça-feira 13/08, mais um acidente de trânsito envolvendo moto e carro, desta vez aconteceu na João Goulart esquina com Venâncio Aires.

O condutor da motocicleta que circulava pela João Goulart, foi surpreendido por um Peugeot cinza, que descia a Venâncio Aires.

Segundo informações o automóvel teria ingressado na avenida, momento em que a motocicleta passava pelo referido cruzamento. O condutor da motocicleta que não teve a identidade revelada a reportagem do Grupo Aplateia, com o choque ficou ferido no rosto, sangrando bastante nos ferimentos.

A Brigada Militar junto com os agentes de trânsito, atenderam a ocorrência. As ambulâncias do Samu e corpo de bombeiros foram acionadas mas estavam em atendimento, tendo o motociclista que aguardar que uma delas estivesse liberada.

O condutor da motocicleta foi levado ao pronto socorro da Santa casa de Misericórdia, para maiores informações quanto ao seu estado de saúde.

Por: Márcio Biscarra/Aplateia

Fotos: Márcio Biscarra/Aplateia