sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

2RPMon sedia curso de Unidades Especializadas em Fronteira

O 2° Regimento de Polícia Montada ,durante esta semana, sediará o Curso de Unidades Especializadas em Fronteira. Este treinamento visa um aperfeiçoamento aos membros da segurança Pública, no que tange a Legislação em vigor para estes territórios, técnicas de abordagem, Tiro Policial, direção Policial , Policiamento Embarcado entre outros .A especialização conta com a presença de vários órgãos da Segurança Pública,tais como:Polícia Civil , Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Exercito Brasileiro.

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual