sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Projeto de controle populacional de cães já castrou 40 fêmeas de rua

O projeto de controle populacional de caninos continua com as ações de castração no município. Nesta segunda-feira (22), mais animais foram encaminhadas para o procedimento cirúrgico na Clínica Veterinária Arca de Noé.

Até agora, 40 fêmeas foram castradas pelo projeto, incluídos animais dos bairros Wilson, São Paulo, Prado e Simon Bolívar. Nesta quarta-feira (24), mais 10 animais serão castradas. Todos os animais recebem acompanhamento dos veterinários da Secretaria Municipal de Agricultura, que também orientam os donos/voluntários que abrigam os animais sobre as precauções e cuidados no período pós-operatório.

Fonte : Prefeitura Municipal

Jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA

Sábado dia 03/05 as 14hs no campo da URCAMP anexo a universidade. Um jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA, Vademaski e Ovelhas Negras, dividirão o campo em uma partida de interação e diversão entre as universidades. Venha participar, traga seu mate e família para assistir e incentivar o esporte entre estudantes. Organização : Diretório Acadêmico do Curso

Resumo de sexta-feira – 02/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Presidente do INSS vai responder diretamente a Lula e AGU   O ESTADO DE S. PAULO – Tarifaço afasta investidores dos EUA; Europa é o primeiro destino   FOLHA DE S. PAULO – Sobe para 9% parcela que nega risco de mudanças climática, diz Datafolha   O GLOBO