qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Supermercados Righi recebem Medalha da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

(Fotos: J.V. Montoli)

Com proposição do deputado Paparico Bacchi, Antonio Righi recebeu comenda aprovada pelo parlamento gaúcho

Nesta sexta-feira (28), o Grupo Righi recebeu a Medalha da 55ª Legislatura entregue pelo deputado estadual Paparico Bacchi (PR), em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião estiveram presentes autoridades municipais e empresários. A medalha é uma das oito que o deputado pode entregar durante seu mandato. A congratulação aconteceu no plenário João Goulart e foi acompanhada pelo público que lotou a sessão.
Durante o discurso, Antonio lembrou a trajetória de seus pais, Vitório e Josefina, que deram o início ao desenvolvimento da Rede. “Coragem, fé e determinação dos nossos pais, que formaram a nossa honrosa família e empresa com bases sólidas. Comprometidos com o espírito cristão, exercendo o poder da fé e da oração, mantendo a família unida no trabalho com entusiasmo e o orgulho de tê-lo realizado com dignidade e honestidade. Esse exemplo, dado por nossos pais, representa para nós, seus familiares, o compromisso e responsabilidade com a continuidade dessa caminhada. Olhamos para trás e percebemos o tamanho do longo caminho percorrido e quantos foram os obstáculos no caminho para chegar até aqui”, lembrou Righi, ressaltando a crise econômica e a recessão ao longo das décadas.
Atualmente a Rede conta com 13 lojas, um centro de distribuição, com filiais em Livramento, Rosário do Sul e Quaraí. Destacando esses números, o presidente agradeceu a todos os parceiros que os ajudaram a chegar na marca dos 50 anos.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.