qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Brasil desembarca em Porto Alegre para as quartas de final da Copa América

Everton retorna à Arena do Grêmio, agora com a Seleção, e deve ser titular novamente na quinta-feira

A Seleção Brasileira chegou a Porto Alegre na noite deste domingo, para a partida de quartas de final da Copa América 2019. O Brasil joga na Capital na noite da próxima quinta-feira. O adversário ainda não foi definido.

A seleção desembarcou no aeroporto Salgado Filho na noite deste domingo, por volta das 23h. Depois, seguiu diretamente ao hotel localizado na Zona Norte da Capital, onde ficará hospedada até a data da partida.

Entre os destaques, está o atacante Everton. Titular e autor de um gol na goleada por 5 a 0 sobre o Peru, o jogador do Grêmio deve ser titular. Desta vez, retorna a Porto Alegre para jogar na Arena vestindo a amarelinha, onde certamente terá apoio dos torcedores locais.

A Seleção entra em campo pelas quartas de final da Copa América na noite desta quinta-feira, 27 de junho, às 21h30min, na Arena do Grêmio. O adversário só será conhecido na noite de segunda-feira.

O adversário nas quartas

Por conta da terceira rodada do grupo C, que acontece nesta segunda, o Brasil ainda não conhece seu adversário na próxima fase. São quatro possibilidades de combinações, podendo inclusive colocar o Uruguai no caminho da Seleção – ainda que mais difícil.

Confira abaixo as combinações para cada adversário possível para o Brasil:

Equador: vitória simples sobre o Japão garante aos equatorianos o terceiro lugar no grupo C, o que colocaria a equipe no caminho do Brasil.

Japão: Caso o Japão vença, os orientais terminarão na terceira colocação e enfrentam o Brasil.

Paraguai: Será o adversário do Brasil caso não haja um vencedor no jogo entre Equador x Japão.

Uruguai: É o adversário mais improvável, mas ainda possível. Para isso acontecer, a Celeste teria de perder para o Chile e o Japão vencer o Equador, tirando uma diferença de oito gols de saldo.

Fonte Correio do Povo

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con