dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Campeonato Noturno com rodada no sábado

Quem disputa e acompanha o Campeonato Noturno sabe que os jogos no campo do Planalto acontecem as terças e quintas-feiras. Mas a chuva do último dia 10 acabou alterando os planos de Luis Alberto Machado, que teve que suspender os três jogos programados. A rodada, excepcionalmente vai acontecer neste sábado. Muda a data, mas não o horário e sequência de jogos avisa a organização. A bola começa a rolar as 20h com o confronto Palmeiras e Najas. Traíras e Corinthians entram em campo pouco depois e fecham a rodada Borussia e Grêmio. Na terça-feira será retomada segunda-feira, dia 14, com a competição retomando a programação normal. Para quem aprecia o futebol sete está convidado para comparecer neste sábado no campo do Planalto para prestigiar os jogos.
Jogos do sábado Palmeiras X Najas Traíra. X Corínthians Borucia X Grêmio Essa dia 12 Jogos da segunda-feira Grêmio X Chapé Coríntias X Malas Portuguesa X Najas.

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.