qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

ASSANDEF – Realiza Bazar com produtos doados pela Receita Federal

 

A Associação Santanense do Deficiente Físico – ASSANDEF – estará realizando na próxima sexta-feira dia 7 e no sábado 8 de junho um bazar beneficente com os produtos doados pela Receita Federal. A atividade está programada para iniciar as 9 horas da manhã até as 17 horas sem fechar ao meio dia. Entre os destaques dos produtos que serão comercializados, estão perfumes, roupas, jarras elétricas, e vários outros itens recolhidos durante as apreensões da Receita Federal em nosso município. Aproveite esta oportunidade para fazer ótimas compras e, ainda, ser solidário com a entidade que tanto precisa.

Entre as novidades do bazar está a compra de produtos sem limite por CPF, exceto para os perfumes, sendo permitido a compra de somente duas unidades por pessoa. Outro destaque é que será aceito cartão de crédito nas compras.

“A partir das 9 horas a nossa equipe estará aqui com as portas abertas e encaminhando as pessoas para o bazar que será montado em nosso salão de eventos” destaca Silvia Michele Dias Alvez presidente da entidade.

A Associação Santanense do Deficiente Físico – ASSANDEF está localizada Rua Doroteo Aguirre, número 453-531 – bairro – Umbu, Santana do Livramento, telefone para maiores informações (55) 3242-1712.

Postado por Matias Moura

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo