ter, 5 de agosto de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.07.25

Polícia divulga imagem e pede ajuda para identificar dupla que matou pai e filho em Estância Velha

A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar os dois homens que entraram na Ótica Elaine, em Estância Velha, e mataram pai e filho na quarta-feira (10). A investigação teve acesso a câmeras de segurança e divulgou imagem dos dois autores do crime.

As imagens das câmeras de segurança mostram que pai e filho reagiram ao assalto e entraram em luta corporal com os criminosos. Segundo o delegado, eles não estavam armados e morreram na hora.

Após o crime, a dupla fugiu a pé e embarcou em um City, com placas clonadas, que estava estacionado em uma rua paralela. O carro foi encontrado abandonado poucas horas depois. A polícia tenta identificar se mais pessoas auxiliaram os dois a cometer o duplo latrocínio.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia pode fazer denúncias pelo telefone (51) 3561.1110, da Delegacia de Estância Velha.

Fonte: Gaúchazh

Na Subcomissão para Retomada dos Negócios, entidades relatam que empreendedores gaúchos estão desamparados

Sob a coordenação do relator Rodrigo Lorenzoni, a Subcomissão de Acompanhamento da Retomada dos Negócios após a Enchente de 2024 se reuniu tarde desta segunda-feira (04), na ALRS. Entre os participantes convidados para esse primeiro encontro, estavam o deputado Felipe Camozzato; Augusto Martinenco, gerente de Competitividade Setorial no SEBRAE RS; Adriano Beuren, coordenador de Relações Governamentais da Fecomércio-RS; Ivonei Pioner,

General Hamilton Mourão no X

General Hamilton Mourão no X: “A prisão domiciliar imposta ao Presidente Jair Bolsonaro é fruto da insegurança jurídica semeada por quem deveria zelar por uma Justiça imparcial. Bolsonaro não é ameaça para nada e nem foi condenado por nada! Os excessos, as injustiças e o autoritarismo judicial só instigam” / X

CONVOCAÇÃO DE IMPRENSA

A oposição no Congresso Nacional convoca todos os veículos de comunicação para uma coletiva extraordinária nesta terça-feira, às 15h30, na rampa em frente ao Congresso Nacional.