dom, 14 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Assandef comemora 30 anos com jantar festivo no Solar Dom Pedro

 

Na noite desta sexta-feira (5) amigos da Associação Santanense do Deficiente Físico estiveram participante de um jantar festivo em comemoração aos 30 anos de trabalho da entidade que ao longo do tempo foi responsável por gerar desenvolvimento em todas as áreas relativas aos pessoas portadoras de algum tipo de deficiência. Um trabalho feito com muito amor e carinho e sobre tudo com muito respeito por essa parcela tão importante da nossa sociedade.

Toda a renda adquirida com a venda de convites para o jantar será revertida para a entidade que prestas vários serviços à comunidade. A noite foi repleta de atrações como apresentações artísticas, homenagem a personalidades que ao longo dos 30 anos contribuíram para o fortalecimento da ASSANDEF, além da apresentação da história de três décadas da entidade em nosso município.

A presidente da associação Silvia Michele Dias agradeceu a presença de todas as pessoas que prestigiaram o evento, e o apoio da nova diretoria da entidade assim formada; Primeiro Secretário José Ivo C. Alves; Segunda Secretária Niege Fernandes Do Amaral; Primeiro Tesoureiro Carlos Malater ; Segundo Tesoureiro Sergio Moraes.

Em Sant’Ana do Livramento, deputado Cadó acolhe reinvindicações na Câmara de Vereadores

Em roteiro pela região da Fronteira Oeste, na sexta-feira (12), o deputado estadual Tiago Cadó (PDT) acolheu reivindicações na Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento. No diálogo com o presidente do Legislativo Municipal, Felipe Torres (PL), Cadó apresentou as diretrizes do trabalho da frente parlamentar que preside no parlamento gaúcho – com foco na Lei de Segurança Nacional aplicada