sex, 4 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Família aguarda notícias de jovem desaparecida

No início da tarde desta terça-feira (26) a jovem de 16 anos de idade, Juliana Rafaela, teria sido avistada por populares no centro da cidade, próximo ao terminal de ônibus. Familiares e Polícia monitoram a área.

A informação do desaparecimento da jovem veio no início da semana após registro do caso na Delegacia de Polícia de Livramento. A jovem mora com os pais próximo à Santa Casa de Misericórdia.

Segundo informações do Boletim de Polícia a jovem teria desaparecido também em 2017 por dois dias, e encontrada na companhia de um namorado.

Informações sobre a localização da jovem podem ser repassadas pelo telefone: (55997177808)

Tarso Genro através do X (antigo Twitter)

“Minha mensagem propositiva em defesa da unidade do campo político democrático, em defesa do estado e da cidade nas eleições de 2026, para recuperarmos a visão de solidariedade social e o sentimento de justiça nos uniu outrora.”   CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Deputado Afonso Hamm negocia alternativa concreta para reestruturação das dívidas do campo

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), relator do Projeto de Lei 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais, participou nesta quarta-feira (02/07) de uma importante reunião no Ministério da Fazenda. O encontro contou com a presença do Subsecretário de Política Agrícola e Negócios Agroambientais, Gilson Alceu Bittencourt, do economista-chefe da Farsul, Antonio da Luz, além dos consultores legislativos da

🚨 NÃO EXISTE VÁCUOU DE PODER OU DE RESPONSABILIDADE! 🚨

  Hoje, durante reunião da Cúpula do MERCOSUL, Javier Milei, presidente argentino, tocou na ferida aberta que o governo do PT finge não existir, qual seja o avanço transnacional das narcoguerrilhas e sua nefasta influência no subcontinente. As facções de narcoterroristas do Brasil já atuam em grande parte da América do Sul, fato que torna especialmente difícil o combate e