qui, 4 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Um acidente e suas desconhecidas causas

Ao que tudo indica, investigação do ocorrido ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Livramento

Na noite dessa segunda-feira (22) um acidente na rua Vicente Ilha de Vargas, na divisa entre os bairros Prado e Vila Real deixou pelo menos uma pessoa morta, em Sant’Ana do Livramento. De acordo com as informações iniciais da Brigada Militar, a condutora da Parati, de placas INR 4047, perdeu o controle do veículo e caiu no riacho.
Ao encontrarem o carro, populares que moram nas adjacências tentaram retirar a condutora, identificada como Daiane Vieira Soares, mas ela já estava sem vida. No interior do veículo, foram encontradas uma bicicleta e uma cadeira de bebê.
Ainda no início da madrugada, com muitos curiosos no local, a Polícia aguardava o Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer o trabalho de perícia. Além disso, era esperado também o trabalho do guincho para retirar o veículo de dentro da água, o que acabou acontecendo nessa terça-feira, quando foi feita a remoção do veículo do riacho, o que novamente atraiu a atenção de populares no local.
A reportagem entrou em contato com a 1ª Delegacia de Polícia e foi afirmado que o caso deve passar a ser investigado pela polícia civil.
Diversas hipóteses passaram a ser levantadas sobre as causas que levaram ao óbito de Daiane, desde mal súbito antes da guinada do carro ponte abaixo até eventual problemas mecânicos com seu automóvel.

Por: [email protected] – 24/01/2018 às 0:00

La Policía Comunitaria fortalece el vínculo con la comunidad en Rivera

La sub-comisario Laura Olivera, referente de la Policía Comunitaria Orientada a Problemas (PCOP) de Rivera, destacó la importancia de la creación de esta unidad que trabaja con el apoyo del comando de Jefatura de Policía de Rivera Olivera explicó que entre las principales funciones de la PCOP se encuentra la de trabajar como articuladora, generando un puente entre la comunidad