seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

Suspeito de estuprar menina de 4 anos de idade é procurado

No início da noite desta quinta-feira (14), a Brigada Militar foi acionada na rua Jesus Linhares, no bairro Carolina, para atender uma ocorrência de uma suposta tentativa de estupro a uma menina de 4 anos de idade. O suspeito seria o ex-cunhado da avó da criança.

A Brigada Militar faz buscas nas imediações para localizar o indivíduo que tem aproximadamente 70 anos de idade. A avó da criança contou aos policiais que o homem estava em sua casa e, em determinado momento, foi embora de bicicleta. O idoso vestia camiseta e bermuda azul.

A avó da menina percebeu que a criança estava nua e reclamando de dor nas partes íntimas. A criança foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia junto com a mãe e avó para o exame corpo delito. Até o momento do fechamento desta reportagem o homem não havia sido localizado e a menina aguardava o pediatra de plantão para a realização dos exames.

Atualização
14/02/2019 21h30min
De acordo com as informações policiais, o boletim médico da menina destaca que não há indícios de estupro.

Força Tática prende três homens com drogas no centro de Livramento

A Força Tática da Brigada Militar prendeu, na noite deste sábado (27), três homens com drogas, no centro, em Sant’Ana do Livramento. Segundo informações, a FT realizava patrulhamento de rotina, quando avistou um carro, Focus/Ford, de cor prata, em atitude suspeita na rua dos Andradas. Ao efetuar a abordagem, foi localizado junto aos três indivíduos que estavam a bordo do

FOCEM LIBERA RECURSOS PARA MUNICÍPIOS DE FRONTEIRA DO MERCOSUL

  A Comissão de Financiamentos Externo (COFIEX), órgão do Ministério de Planejamento e Orçamento, que coordena a distribuição de recursos de caráter não reembolsável do Fundo de Convergência Estrutural do Mercosul (FOCEM) para os municípios localizados na Faixa de Fronteira do Brasil, em reunião virtual realizada no dia 25 de abril, elegeu para a distribuição de recursos na ordem de