dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Incêndio destrói residência no Jardim do Verde

Na madrugada deste domingo (03) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio na rua João Canuto Marques, no bairro Jardim do verde I. No local, uma residência estava em chamas.
Foram despachadas duas guarnições até o local.
Na chegada os militares encontraram os vizinhos ajudando no combate aos focos do incêndio.
segundo as informações, no momento em que o fogo começou havia uma senhora idosa na residência. Os vizinhos agiram rápido e retiraram a idosa do local.
Os bombeiros tiveram que usar máscaras de oxigênio para ingressar na residência pois a fumaça era bastante densa.
A Brigada Militar também foi para o local, dando apoio durante a ação.
Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelo Corpo de Bombeiros.

Fotos: Márcio Biscarra

 

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.