qui, 4 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Suspeito de assaltos morto pela Brigada Militar durante perseguição

Suspeito de assaltos morto pela Brigada Militar durante perseguição

Perseguição aconteceu na noite deste sábado (13). Maximiliano de Oliveira de Souza, 23 anos, está na sala de cirurgia na Santa Casa de Misericórdia.  L. S. P. O., 16 anos, foi morto.

Na noite deste sábado (13), após uma perseguição implacável no centro de Livramento, a Brigada Militar surpreendeu dois suspeitos  que estavam cometendo vários assaltos na cidade.

 

Apesar dos suspeitos andarem na contramão em plena rua Sete de Setembro, esquina com a Avenida João Goulart, a equipe da Brigada Militar não desistiu até acertar um dos meliantes que foi morto no local.

 

A identidade dos indivíduos foi revelada como Maximiliano de Oliveira de Souza, 23 anos, que já está na sala de cirurgia na Santa Casa de Misericórdia.  L.S.P.O., 16 anos,foi morto.

 

Confira a seguir, fotos dos suspeitos.

Na primeira imagem: L.S.P.O.,  14/03/2001, morto.

Segunda imagem: Maximiliano de Oliveira de Souza, 02/04/94, ferido.

Por: Lauren Trindade – [email protected] – 14/01/2018 às 0:00

La Policía Comunitaria fortalece el vínculo con la comunidad en Rivera

La sub-comisario Laura Olivera, referente de la Policía Comunitaria Orientada a Problemas (PCOP) de Rivera, destacó la importancia de la creación de esta unidad que trabaja con el apoyo del comando de Jefatura de Policía de Rivera Olivera explicó que entre las principales funciones de la PCOP se encuentra la de trabajar como articuladora, generando un puente entre la comunidad