qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Grupo A Plateia finaliza campanha Natal da Gurizada

Uma equipe do Grupo A Plateia finalizou, neste sábado (22) a 6ª edição do Natal da Gurizada. Com o objetivo de fazer o bem e levar sorrisos para centenas de crianças, a campanha realizada com a colaboração de parceiros e de milhares de santanenses levou brinquedos para as crianças mais carentes dos bairros e vilas de Sant’Ana do Livramento.

Nas últimas semanas foram recebidas centenas de brinquedos que foram doados também para mais de seis instituições para as festas de fim de ano. No último dia 15 de dezembro, as crianças do Centro Beneficente Maria Abegahir foram as primeiras a receber os brinquedos durante a confraternização. O Diretor Presidente do Grupo A Plateia, Antônia Badra, estava pessoalmente na atividade e falou da importância da data e destas confraternizações.

Neste sábado as crianças do bairro Bela Vista, Vila Real, Vila Cruzeiro e Vila Santa Rosa também receberam as doações e colaborações de parceiros.

Apoiaram mais esta campanha, os Postos Rosul, a HS Consórcios, a Solstrale Engenharia, Dentistas Clínica Brasil, a Recofran, Alpamade Madeiras Nobres, Viação Ouro e Prata, a Clinicão, Real Utilidades, RS Cyber, CF Cristina Fernandes, Casa de Carnes La Frontera, Goiano Shop e Ansus.

Dos adolescentes internados en INISA por rapiña a un taxista en Rivera

Los mismos permanecerán en el Instituto Nacional de Inclusión Social Adolescente hasta la sentencia definitiva de primera instancia El hecho tipificado como rapiña a taximetrista, ocurrido día 9 de setiembre del corriente 2025 en horas de la madrugada en la zona de barrio Cinco Bocas, resulto con dos adolescentes de 16 y 17 años de edad, detenidos con la intervención

Criminosos furtam cerca de 68 Celulares de loja em Sant’Ana do Livramento

A tranquilidade da madrugada foi interrompida por uma ação criminosa registrada no centro da cidade. Na madrugada desta quinta-feira (11), por volta da 1h35, a loja SmarTH Gomes, localizada na Rua General Neto, nº 325, anexa à tradicional Móveis Gomes, foi invadida por três indivíduos que arrombaram o estabelecimento e fugiram levando uma grande quantidade de eletrônicos. Segundo os proprietários,

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana