sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Coleta de descarte eletroeletrônico inicia nesta semana

Inicia na próxima sexta-feira (7), mais uma ação de coleta de resíduos eletroeletrônicos, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos. No primeiro dia da iniciativa, a partir das 10h, um caminhão percorrerá desde a Av. Daltro Filho até o Cerro do Armour, recolhendo os resíduos eletrônicos deixados pelos moradores da região.

A ação continua nos dias 10, 11 e 12, com rotas que incluirão ainda a região do Wilson, Prado e Centro, respectivamente. Ainda no dia 12, um caminhão receberá resíduos na Praça Getúlio Vargas, das 8h às 17h. 

Jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA

Sábado dia 03/05 as 14hs no campo da URCAMP anexo a universidade. Um jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA, Vademaski e Ovelhas Negras, dividirão o campo em uma partida de interação e diversão entre as universidades. Venha participar, traga seu mate e família para assistir e incentivar o esporte entre estudantes. Organização : Diretório Acadêmico do Curso

Resumo de sexta-feira – 02/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Presidente do INSS vai responder diretamente a Lula e AGU   O ESTADO DE S. PAULO – Tarifaço afasta investidores dos EUA; Europa é o primeiro destino   FOLHA DE S. PAULO – Sobe para 9% parcela que nega risco de mudanças climática, diz Datafolha   O GLOBO