Clássico entre 14 de Julho e Armour FC é transferido para 27 de setembro

Confronto pela 5ª Copa Fronteira estava inicialmente previsto para este domingo, 13, no Estádio João Martins

Crédito: Redação/AP
O texto abaixo está em

O confronto entre o EC 14 de Julho e o Armour FC, pela 5ª Copa Fronteira, foi transferido para o dia 27 de setembro. A partida estava inicialmente marcada para este domingo, 13, às 15h30, no Estádio João Martins, casa do 14 de Julho.

O duelo reúne duas equipes tradicionais do futebol de Sant’Ana do Livramento e marca o reencontro entre os clubes em uma partida que não acontece há anos. A mudança na data altera a programação inicialmente prevista para os torcedores das duas equipes, que aguardavam o confronto neste fim de semana.

O clássico está previsto para acontecer no Estádio João Martins, com horário a ser mantido conforme a programação da competição.

NO AR
Rádio RCC