EC 14 de Julho lança campanha para reconstrução do clube em Livramento

Mobilização busca arrecadar recursos para a compra de materiais de construção, após atos de vandalismo e conta com apoio de entidades do município

Crédito: Cedida por Vinícius Pinto
O texto abaixo está em

O Esporte Clube 14 de Julho iniciou uma campanha para arrecadar recursos destinados à compra de materiais de construção e à reconstrução de sua estrutura, após uma série de atos de vandalismo, depredação e furto de fiação elétrica. A mobilização busca envolver torcedores, famílias e a comunidade santanense na preservação da história do Clube.

Fundado em 1902, o Leão da Fronteira faz parte da trajetória esportiva do município e, ao longo das décadas, esteve presente na vida de diferentes gerações. A campanha parte justamente dessa relação construída ao longo dos anos, convidando quem possui alguma ligação com o 14 de Julho a contribuir com a reconstrução.

De acordo com a divulgação realizada pelo clube, as doações podem ser feitas em qualquer valor, diretamente pelo Pix do Nocchi, instituição que apoia a iniciativa. A chave informada é o CNPJ 96.031.976/0001-09. Após a contribuição, o doador deve encaminhar o comprovante para o WhatsApp do Nocchi, pelo número (55) 3242-4949.

A campanha também destaca a participação de entidades locais que estão apoiando a iniciativa. O Esporte Clube 14 de Julho agradece ao Nocchi, à Associação Comercial e Industrial de Livramento (Acil), à Associação das Mulheres Empreendedoras de Sant’Ana do Livramento (AMESL) e à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) pelo apoio à mobilização.

A proposta é reunir os recursos necessários para a aquisição de materiais e avançar nas obras de reconstrução do clube, além de aproximar antigos e novos torcedores do processo, valorizando as memórias construídas no 14 de Julho e a participação da comunidade na continuidade da história da instituição.

Divulgação/Redes sociais

 

NO AR
Rádio RCC