qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Sartori falou sobre os 4 anos de Governo em evento na Federasul

O governador José Ivo Sartori foi palestrante convidado do projeto Tá na Mesa, promovido pela Federasul, nesta quarta-feira (21). O evento, em formato de reunião-almoço, teve como objetivo promover uma discussão ampla, democrática e profunda sobre o desenvolvimento econômico, político e social do Estado e do país.

Às 11h30, Sartori concedeu a tradicional coletiva de imprensa no 4º andar do Palácio do Comércio. A partir das 12h, no 7º andar, o governador palestrou sobre os Legados que os quatro anos de sua gestão deixam para o futuro do Rio Grande do Sul. Na oportunidade o Chefe do Executivo Estadual foi homenageado junto com os seus secretários.

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação