O prefeito Evandro Gutebier (Republicanos) confirmou que o sucessor do secretário-geral de Governo, Marcelo Viera, já faz parte da atual equipe da administração municipal, mas afirmou que o nome ainda não será divulgado.
Durante entrevista, o prefeito confirmou que o substituto de Marcelo Viera já foi escolhido, mas afirmou que o nome ainda não será divulgado oficialmente.
Segundo ele, a definição já ocorreu dentro da administração e o futuro secretário-geral integra a equipe de governo. “Já tem o possível nome, mas ainda não saiu definido. Faz parte do nosso grupo de secretários. Já está no governo”, afirmou.
O prefeito destacou que a escolha por um integrante da atual gestão está relacionada às atribuições do cargo. “O secretário-geral do governo tem que estar no governo. Ele tem que saber o que está acontecendo ali dentro, então tem que ser alguém bem informado”, disse.
Ao comentar a saída de Marcelo Vieira, o chefe do Executivo confirmou que a mudança ocorrerá nos próximos dias. A substituição já havia sido antecipada pela coluna Bastidores, do Edis Elgarte.
Questionado sobre a identidade do futuro secretário, o prefeito preferiu manter o mistério, limitando-se a confirmar que o sucessor já atua na administração municipal e integra o grupo de secretários.
