qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Fronteira: Força Nacional e Polícia Federal contra o crime

Foto: Marcelo Pinto

Nesta segunda-feira, dia 19/11/2018, a Força Nacional de Segurança passa a atuar em Santana do Livramento e região, em apoio à Polícia Federal, nas atividades de prevenção e repressão aos delitos nas fronteiras nacionais, nos termos da Portaria 202, de 14/11/2018, do Ministério da Segurança Pública, tendo em vista a Operação Fronteira Segura, criada a partir da diretriz do Governo Federal para reforço na fronteira, em razão de pedido da Superintendência da Polícia Federal no RS.

A atuação da Força Nacional deve ocorrer, também, de forma integrada com as demais forças de segurança pública.
Além da FNS, policiais federais do RS e de outros estados atuarão na região, a fim de manter a qualidade no atendimento migratório devido ao aumento significativo do fluxo de pessoas que ocorre na região tradicionalmente nos períodos de dezembro, janeiro e fevereiro, bem como para ampliar as ações de prevenção e repressão a crimes transfronteiriços.

FOTOS Marcelo Pinto

Fotos : Matias Moura

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação