Jornal A Plateia – Rádio RCC – Santana do Livramento

sáb, 6 de dezembro de 2025

Flávio Bolsonaro confirma que foi escolhido por Jair Bolsonaro para disputar Presidência em 2026

O texto abaixo está em

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) confirmou que foi escolhido pelo pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para se lançar candidato ao Palácio do Planalto nas eleições de 2026.

Nas redes sociais, o parlamentar disse que assume a “missão de dar continuidade” ao projeto da direita com “grande responsabilidade”

“Eu me coloco diante de Deus e diante do Brasil para cumprir essa missão. E sei que Ele irá à frente, abrindo portas, derrubando muralhas e guiando cada passo dessa jornada”, escreveu.

A escolha do ex-presidente por Flávio ocorre em meio a uma disputa dentro do clã Bolsonaro. A origem da crise se deu quando o diretório do PL no Ceará decidiu declarar apoio a uma eventual candidatura de Ciro Gomes (PSDB).

O apoio, no entanto, não agradou a todos os aliados de Bolsonaro. No domingo (30), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou a postura do partido ao apoiar Ciro.

A crise atingiu o seu ápice quando o embate passou a ser entre Michelle e os filhos do marido. As declarações da ex-primeira-dama não agradaram os enteados, que se posicionaram publicamente contra ela.

 

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/politica/flavio-bolsonaro-confirma-que-sera-candidato-ao-planalto-em-2026/

NO AR
Rádio RCC