A Associação Rosas de Ouro, entidade sem fins lucrativos de Santana do Livramento, recebeu a visita do deputado federal Afonso Hamm. O deputado foi até o local para conferir o trabalho realizado e conferiu a apresentação das crianças e adolescentes assistidos.
Hamm já havia destinado uma emenda no valor de R$ 50 mil atendendo o pedido da presidente e fundadora, Rosa Maria Silva Fernandes, da diretora financeira, Cibele Silva, e do vereador Duda Amaral. Durante a visita, Hamm que estava acompanhado do Secretário-adjunto de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, Mário Augusto de Freire Gonçalves, o presidente do Progressistas, Édison Silva e filiados, se comprometeu em manter um apoio bianual para a instituição.
Fundada no ano 2000, a Associação Rosas de Ouro desempenha um papel vital na inclusão social, atuando diretamente com o Conselho Municipal do Povo Negro. A entidade desenvolve projetos de cidadania, educação, cultura, esporte e arte, mantendo parcerias estratégicas com escolas estaduais e municipais, sob o lema “Transformando Vidas, Impulsionando Sonhos e Fortalecendo o Futuro”.
Durante o encontro, o deputado Afonso Hamm destacou a seriedade do trabalho realizado e garantiu o apoio financeiro para a manutenção do espaço. “Reafirmo meu apoio para ajudar a entidade que faz a diferença na vida de quem usufrui das atividades”, assinala Hamm.
A direção da associação expressou profunda gratidão pelo apoio. A Presidente e Fundadora, Rosa Maria Silva Fernandes, e a Diretora Financeira, Cibele Silva, agradeceram a visita e o compromisso do parlamentar. Elas ressaltaram que o apoio do deputado tem sido fundamental, afirmando que o deputado proporcionou com que conseguissem se manter no espaço durante dois anos. “O recurso destinado será fundamental para a manutenção das atividades e a expansão dos projetos da Rosas de Ouro, fortalecendo o futuro de muitas famílias na comunidade”, conclui.
Deputado Afonso Hamm destina recursos para a Associação Rosas de Ouro e reafirma novo compromisso de apoio
                    
                        
                        
                        
                            O texto abaixo está em 
                        
                    
                    


