sex, 10 de outubro de 2025

Variedades Digital | 04 e 05.10.25

Jovem é detido por tráfico no cento de Sant’Ana do Livramento

Força Tática apreendeu porções de maconha, além de valores em dinheiro. (Foto: Renata Lemes/AP)

Durante o patrulhamento habitual na noite desta quinta-feira(09), a Brigada Militar fez a abordagem de um jovem de atitude suspeita. Fato ocorreu nas proximidades do “Beco da Belizária”, no final da Rua dos Andradas, no centro de Sant’Ana do Livramento.

Com o jovem revistado, foi encontrado pequenas porções de maconha, que totalizaram aproximadamente 100 porções, além de um celular e a quantia em dinheiro de R$190,00 e $20 (pesos).

A equipe da Força Tática realizou a prisão em flagrante, e posterior condução à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde realizaram o registro da ocorrência.

As suspeitas são baseadas em outros atos criminosos praticados pelo indivíduo, que recentemente completou 18 anos e já é conhecido pelas guarnições.

Resumo de sexta-feira, dia 10/10/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Barroso antecipa aposentadoria. Lula fará nova indicação ao STF   FOLHA DE S.PAULO – Barroso antecipa saída do Supremo   Valor Econômico – Após queda MP, governo planeja reeditar norma que limita compensação de tributos   O ESTADO DE S.PAULO – Israel e Hamas celebram acordo de paz

Luciano Hang revela interesse em instalar loja da Havan em Sant’Ana do Livramento

Durante uma interação com a influenciadora e comunicadora Gabriela Brunet, o empresário Luciano Hang, fundador da rede Havan, comentou sobre seus planos de expansão no Rio Grande do Sul e citou Sant’Ana do Livramento como uma possível cidade para receber uma nova unidade da rede. No vídeo gravado por Gabriela, Hang afirmou: “Olá, pessoal! Estamos vendo aí Sant’Ana do Livramento.

Uruguay extradito dos ciudadanos requeridos por la justicia de Brasil

Uno de ellos según las autoridades policiales forma parte de la facción “Bala na Cara” En la jornada de este jueves 9 de octubre 2 hombres requeridos por la Justicia brasileña fueron extraditados desde Uruguay a Brasil, en un operativo coordinado por la Dirección General de Lucha Contra el Crimen Organizado e INTERPOL, con apoyo de la Guardia Republicana, la