Neste sábado(27), o governador Eduardo Leite participou da inauguração do estande do Rio Grande do Sul na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), em Buenos Aires.
A ação, coordenada pela Secretaria de Turismo do Estado, tem como objetivo apresentar o RS como destino turístico estratégico para o público argentino e latino-americano. Localizado no espaço da La Rural, o estande reúne atrações culturais, degustações, experiências sensoriais e informações sobre os principais roteiros gaúchos.
A participação do RS busca fortalecer a presença do Estado no mercado internacional e ampliar o fluxo de visitantes estrangeiros.
Confira as imagens no link: https://www.flickr.com/photos/governo_rs/albums/72177720329323969/with/54816461984