ter, 1 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Estudantes do Senac criam projeto social em benefício da Escola Municipal Arco Íris

A turma do curso técnico em administração do Senac criou um projeto social para beneficiar crianças da escola E.M.E.I. Arco íris, localizada no bairro Severo de Abreu, mais precisamente atrás da Cohab do Armour.

Os estudantes estão arrecadando brinquedos, vestuários e alimentos para a escola que conta com 104 alunos de 0 a 6 anos de idade.

Quem tiver interesse em ajudar e doar algum material pode entrar em contato com a estudante Luana Larrondo através do telefone (55) 9 9994-4199 ou diretamente na sede do Senac localizada na Rua Duque de Caxias, nº 2049.

A turma fará uma festa alusiva ao dia das crianças, comemorado em 12 de outubro, na próxima quinta-feira (1), das 13h às 17 na sede da Escola onde serão entregues as doações arrecadadas na comunidade. “Quem puder e quiser comparecer, será bem-vindo. Agradecemos a participação e colaboração”, destaca Luana.

Fotos: Cedidas.

Texto: Lauren Trindade/ [email protected]

SENADOR HAMILTON MOURÃO: Divulgação do Informativo Eletrônico de Prestação de Contas

– É com grande satisfação que anunciamos a publicação do informativo eletrônico referente aos dois primeiros anos de mandato do Senador Hamilton Mourão (REPUBLICANOS/RS). 📊🇧🇷 – Neste documento, você encontrará um resumo das principais ações do Senador Mourão nos anos de 2023 e 2024, as conquistas e os desafios enfrentados durante este período. – O Senador Mourão tem trabalhado incansavelmente