seg, 4 de agosto de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.07.25

AMEL promove culto em comemoração ao aniversário de Santana do Livramento

Evento promovido pela AMEL reúne lideranças evangélicas e autoridades locais na noite desta segunda-feira
Culto Evangélico. Foto: Internet

A Associação de Ministros Evangélicos de Livramento (AMEL) convida a comunidade para participar de um culto em celebração aos 202 anos de Santana do Livramento.

A cerimônia será realizada nesta segunda-feira (4), às 19h30, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.

O evento reunirá dezenas de igrejas evangélicas da cidade, além de lideranças religiosas e autoridades municipais. A celebração inclui momentos de louvor, orações e ação de graças, com o propósito de agradecer a Deus pelas conquistas da cidade e interceder por bênçãos contínuas sobre os santanenses.

A AMEL destaca que o culto é uma oportunidade para unir a comunidade em um espírito de gratidão e fé, reconhecendo a importância da presença espiritual no desenvolvimento e bem-estar da cidade.

 

Na Subcomissão para Retomada dos Negócios, entidades relatam que empreendedores gaúchos estão desamparados

Sob a coordenação do relator Rodrigo Lorenzoni, a Subcomissão de Acompanhamento da Retomada dos Negócios após a Enchente de 2024 se reuniu tarde desta segunda-feira (04), na ALRS. Entre os participantes convidados para esse primeiro encontro, estavam o deputado Felipe Camozzato; Augusto Martinenco, gerente de Competitividade Setorial no SEBRAE RS; Adriano Beuren, coordenador de Relações Governamentais da Fecomércio-RS; Ivonei Pioner,

General Hamilton Mourão no X

General Hamilton Mourão no X: “A prisão domiciliar imposta ao Presidente Jair Bolsonaro é fruto da insegurança jurídica semeada por quem deveria zelar por uma Justiça imparcial. Bolsonaro não é ameaça para nada e nem foi condenado por nada! Os excessos, as injustiças e o autoritarismo judicial só instigam” / X

CONVOCAÇÃO DE IMPRENSA

A oposição no Congresso Nacional convoca todos os veículos de comunicação para uma coletiva extraordinária nesta terça-feira, às 15h30, na rampa em frente ao Congresso Nacional.