A técnica em enfermagem Patrícia Costa passou recentemente por uma cirurgia de alto risco para tratar um aneurisma cerebral localizado na artéria carótida, próximo ao olho direito. O procedimento foi bem-sucedido, trazendo alívio para familiares e amigos que acompanharam de perto os momentos difíceis vividos por ela.
No entanto, durante o procedimento, os médicos identificaram um novo aneurisma, desta vez no braço direito. A notícia caiu como um novo baque para Patricia, principalmente porque o Sistema Único de Saúde (SUS) não cobre essa cirurgia específica, e a fila para realização de exames chega a mais de 500 dias de espera, tempo que Patrícia pode não ter.
“O risco de rompimento é real, e isso pode custar a minha vida.” Disse Patricia em entrevista ao Jornal A Plateia.
Devido à gravidade do quadro e à urgência do tratamento, a família e amigos organizou uma nova rifa solidária com o objetivo de arrecadar fundos para custear a cirurgia o quanto antes. Patrícia está afastada do trabalho desde o primeiro diagnóstico, porque além de tudo, ela tem Lúpus, doença que traz muita dor no seu dia a dia. Sem renda fixa e com despesas crescentes relacionadas a medicamentos, exames particulares e cuidados médicos.
A nova rifa contará com diversos prêmios, como um mês de academia, um botijão de gás, cestas básicas, kits de maquiagem, sessão de fotos, vales-compras e outros brindes doados por apoiadores.
O valor da nova rifa é de R$5,00, e o premiado levará para casa uma Bolsa Petit Jolie e um almoço para duas pessoas no Restaurante Bom Magiare.
Acesse a rifa no seguinte link: https://rifafacil.app.br/rifa?u=TFFuJ0Pa2yX3C4y6dy1Gp5v9JVo2&r=25093599012039964
Mais informações podem ser fornecidas através dos números de WhatsApp: +55984697808 (Eduarda, filha de Patricia) ou +55984064991 (Patricia).