dom, 22 de junho de 2025

Variedades Digital | 21 e 22.06.25

Treinador de Livramento acompanha jovens atletas no Roland Garros Junior Series

Foto: Arquivo pessoal Bruno savi

O treinador Bruno Savi, de Sant’Ana do Livramento, viajou para São Paulo, nesta semana, para acompanhar os tenistas Leonardo Storck e Carlos Eduardo Lino na disputa do Garros Junior Series. O torneio garante ao campeão uma vaga para competir na versão juvenil de Roland Garros, em Paris.

Savi atua como Travel Coach Rio Tênis e também dirige a Escola de Tênis Bruno Savi, em Livramento. No início do ano começou uma parceria com a academia carioca, uma das principais do país.

Além do acompanhamento dos atletas em torneios de grande porte, o treinador tem trabalhado na formação de jogadores em Sant’Ana do Livramento e vem se destacando no circuito estadual e também no Uruguai.

A competição em São Paulo é uma das principais do calendário juvenil sul-americano e serve como vitrine para promessas do tênis.

Segundo Sorteio dos Amigos da Sorte: Uma Manhã de Emoção e Alegria!

Neste sábado, 21 de junho, a manhã foi marcada por uma grande emoção na frente da loja Augusto, localizada na esquina da Rivadávia Correia com Vasco Alves. O segundo sorteio dos Amigos da Sorte foi realizado com grande sucesso, reunindo varias pessoas ansiosas para saber se seriam os próximos premiados. A União das Empresas Augusto, Feluma, Espigão e Righi, que