qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Acil comercializa stands para Feisul

A Diretoria da Acil e a Comissão organizadora da Feisul liderada pela empresária Gislaine Valiente trabalham para o sucesso de mais uma edição da Feisul, edição Natal, que está marcada para os dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2018, no Ginásio Guanabara.
A comercialização dos stands está aberta na secretaria da Acil, onde podem obter maiores informações, pelo telefone 3242 3200. A estrutura da feira tem números limitados de stands para melhor garantir a estrutura e segurança do evento, assim os interessados devem ficar atentos e buscar logo garantir seu espaço.
Objetivando uma maior divulgação dos participantes, o prazo de adesão é até dia 30 de outubro de 2018. Não perca a oportunidade de mostrar sue produto, comercializar e prospectar novos negócios.

Delegada Letícia Rolim assume chefia da Polícia Federal em Sant’Ana do Livramento

A Delegacia de Polícia Federal, em Sant’Ana do Livramento, realiza a posse, nesta quinta-feira, 10 de julho de 2025, às 18h, no Salão de Eventos da OAB, da nova Chefia que será conduzida pela Delegada Letícia Meneghetti Rolim. A cerimônia deve reunir diversas autoridades locais e regionais, convidadas pelo Superintendente Regional da Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Sul,

Isolamento, sanções e culpados: o Brasil de Lula caminha para o abismo

  A tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros não é uma medida comercial isolada. É uma resposta direta ao colapso diplomático, econômico e institucional promovido pelo governo Lula. A política externa ideológica, a irresponsabilidade fiscal, os escândalos de corrupção e o desprezo pelas liberdades democráticas colocaram o Brasil em rota de colisão com o mundo civilizado.

RESUMO DE QUINTA-FEIRA – 10/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   FOLHA DE S.PAULO – Trump impõe tarifa de 50% ao Brasil em reação a julgamento de Bolsonaro   O GLOBO – Trump retalia Brasil com tarifa de 50% e cita Bolsonaro; Lula reage e defende ‘soberania’   O ESTADO DE S.PAULO – Trump taxa em 50% o Brasil por