dom, 14 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Instituto Pietro

Foto: Instituto Pietro.

Hoje, o nosso anjo Pietro estaria completando 36 anos. Mas a vida dele foi interrompida pela falta de um doador compatível a tempo. Ele não teve a segunda chance que tanto esperávamos… e essa dor nos acompanha todos os dias.

É por isso que nossa luta nunca para. Para que nenhum outro pai, nenhuma outra família, precise sentir o vazio de uma perda tão cruel. Para que cada paciente tenha esperança, tenha tempo, tenha a chance de viver.

Pietro não está mais aqui, mas seu legado continua. E enquanto houver uma única vida esperando por um doador, seguiremos firmes, transformando dor em esperança.

Seja o anjo da vida de alguém. Cadastre-se no hemocentro mais próximo.

#doevida #sejadoador #doemedulaossea #institutopietro #ipietro #doemedula #redome #oncologia #doemedulaóssea 

Instagram do Instituto: https://www.instagram.com/reel/DHWaSs9RlJd/?utm_source=ig_web_copy_link

Em Sant’Ana do Livramento, deputado Cadó acolhe reinvindicações na Câmara de Vereadores

Em roteiro pela região da Fronteira Oeste, na sexta-feira (12), o deputado estadual Tiago Cadó (PDT) acolheu reivindicações na Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento. No diálogo com o presidente do Legislativo Municipal, Felipe Torres (PL), Cadó apresentou as diretrizes do trabalho da frente parlamentar que preside no parlamento gaúcho – com foco na Lei de Segurança Nacional aplicada