dom, 14 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Vídeo: Ualid Rabah, presidente da FEPAL

Ualid Rabah, presidente da FEPAL, pede que as autoridades brasileiras, nas pessoas do Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, e do diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, ajam imediatamente para que sejam presos os soldados “israelenses” que pediram, em brinde num jantar em Florianópolis, onde “descansam” do genocídio na Palestina🇵🇸, “morte a todos os árabes”.

Para Rabah, o Brasil🇧🇷 não pode permitir nova fuga de criminosos de guerra e de lesa-humanidade, como ocorreu no início do ano, quando o soldado Yuval Vagdani, comprovadamente criminoso de guerra em Gaza, fugiu do Brasil auxiliado pelo regime de “israel”, por sua embaixada em Brasília e por organizações sionistas que militam em solo brasileiro em favor do extermínio do povo palestino.

 

Em Sant’Ana do Livramento, deputado Cadó acolhe reinvindicações na Câmara de Vereadores

Em roteiro pela região da Fronteira Oeste, na sexta-feira (12), o deputado estadual Tiago Cadó (PDT) acolheu reivindicações na Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento. No diálogo com o presidente do Legislativo Municipal, Felipe Torres (PL), Cadó apresentou as diretrizes do trabalho da frente parlamentar que preside no parlamento gaúcho – com foco na Lei de Segurança Nacional aplicada