dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Acidente entre duas motos, deixa um homem gravemente ferido

Duas motos colidiram, na terça (28), às 18h, na Dom Pedro II
Ana Pereira

 

Nesta terça-feira (28), duas motocicletas se envolveram em um grave acidente de trânsito, no cruzamento da avenida Dom Pedro II com a BR158, bairro Carolina.

Segundo informações da Brigada Militar, as motos envolvidas foram uma CG 150 vermelha e uma BROS 160 de cor preta.

A CG trafegava pela BR158 no sentido centro/bairro, quando foi surpreendida pela BROS que trafegava na Dom Pedro II sentido bairro/centro, acabando em uma grave colisão.

O SAMU foi acionado para o atendimento de primeiros socorros, pois o motoqueiro da moto vermelha ficou gravemente ferido, enquanto o condutor da BROS teve apenas ferimentos leves.

A Brigada Militar foi acionada para o registro de ocorrência, enquanto os Agentes de Trânsito foram acionados para cuidar do tráfego no local, tendo em vista que é um horário de grande fluxo no local.

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.